SOBRE

Com uma experiência acumulada de várias décadas, garantimos aos nossos clientes um produto de elevada qualidade de uma forma rápida e segura através da internet.
 
 

FAQs

1. Como faço exercícios isométricos?

Recomendamos que mantenha os seus músculos comprimidos por um período de 7 a 10 segundos a 60%-80% do seu esforço máximo. Continue este movimento com 10 repetições lentas e concentradas. A retenção isométrica irá forçar as fibras musculares e as repetições continuarão a trabalhar os músculos com mais força. As repetições são benéficas por envolver diferentes músculos e ter um ritmo. Misture as suas rotinas e concentre-se nos músculos que estão a ser exercitados. Mais importante que repetições e segundos para retenções é a forma como se efetua o exercício.

2. Onde posso encontrar o Feelstrong?

O Feelstrong encontra-se apenas à venda através deste website.

3. Quanto tempo demora até receber o meu Feesltrong?

O seu pedido provavelmente será enviado em até 24 horas após o pagamento. Para entregas em Portugal Continental geralmente a expedição será de 3 a 5 dias úteis; para as Ilhas, 7 a 10 dias úteis. Pedidos internacionais por norma levam entre 7 e 10 dias. Ordens internacionais estão sujeitas a taxas de importação em países fora da CEE.

4. Qual é a melhor maneira de fazer exercício para ganhar músculo?

Existem muitas abordagens para ganhar músculo. Primeiro, determine o que melhor se adapta aos seus objetivos. Se tiver tempo para se exercitar 5-6 vezes por semana visando músculos individuais com certas rotinas é recomendado. Isso permite que o tempo adequado para os músculos tensos descansem (1-2 dias) e se recuperem, garantindo que está a exercitar e a construir cada grupo muscular que deseje. Se planeia fazer exercício num maior número de grupos musculares, 3-4 vezes por semana é recomendado. Isso permite ter um tempo adequado para descanso e recuperação, garantindo que está a fortalecer os seus músculos da forma desejada. De um modo geral, para os músculos mais fortes e mais potentes, recomenda-se maior resistência e menos repetições com 2-3 minutos de descanso entre as séries. Um exemplo seria 4 conjuntos de 5 repetições. Outro objetivo pode ser tonificar os músculos e aumentar a resistência. Recomenda-se geralmente resistência mais baixa e repetições mais altas com 1-2 minutos de descanso entre as séries. Um exemplo seria 3 séries de 15 repetições. Um conceito importante a ser recordado para obter o máximo de seu plano de exercícios é misturar constantemente a sua rotina de exercícios, um processo conhecido como confusão muscular. Os seus músculos, como muitas outras coisas, habituam-se às rotinas. Isso pode resultar num patamar estabilizado ou uma diminuição repentina em seus ganhos musculares. Mudanças constantes ou exercícios variados continuam a desafiar os músculos, resultando em mais ganhos musculares. Portanto, usar um dia, semana ou mês para se concentrar em repetições mais baixas ajuda a obter melhores resultados.

5. Posso trabalhar todos os dias ou devo alternar dias?

Deve esforçar-se para realizar algum tipo de exercício todos os dias para aumentar os níveis de energia e a produtividade, queimar calorias e fortalecer o seu corpo. A chave para obtenção de melhores resultados é, misturar as suas rotinas de treino e dar aos seus músculos tempo adequado para descanso e recuperação. Os seus músculos são desenvolvidos por quebrar o tecido muscular e dando ao seu corpo a nutrição adequada e tempo para curar. O seu corpo reconstrói os músculos para lidar com mais resistência, criando músculos maiores e mais fortes. Uma regra geral é dar aos seus músculos 1-2 dias de descanso antes de um novo exercício extenuante. Uma solução comum para se adequar à sua agenda é dividir as suas rotinas em grupos musculares. Por exemplo, exercitar as pernas no dia 1, costas e bíceps no dia 2, tórax e tríceps no dia 3, tronco no dia 4 e ombros no dia 5. Isto permite que faça exercício com frequência, mas dê a cada músculo tempo suficiente para se recuperar completamente.

6. Tive uma lesão num ombro, costas, etc. Ainda posso usar o Feelstrong?

Certamente que sim. Na verdade, o Feelstrong oferece muitas opções de reabilitação. Consulte o seu médico antes de iniciar uma rotina de exercícios.

7. Posso perder peso usando o Feelstrong?

O Feelstrong oferece bastantes vantagens para manter e melhorar o seu programa de perda de peso; não obriga a deslocações ao ginásio, não tem pesos pesados para levantar e nenhum outro equipamento pesado que ocupa espaço em sua casa. As rotinas de exercícios do Feelstrong são um excelente queimador de cardio-calorias, mantendo uma alimentação equilibrada. A melhor maneira de perder peso é monitorizar a ingestão de calorias. O exercício é um excelente complemento para qualquer programa de perda de peso.

8. Quantas repetições por série e quantos conjuntos devo fazer?

De um modo geral, para os músculos mais fortes e mais potentes, recomenda-se maior resistência e menos repetições com 2-3 minutos de descanso entre as séries. Um exemplo seria 4 conjuntos de 5 repetições. Outro objetivo pode ser tonificar os músculos e construir resistência. Recomenda-se geralmente resistência mais baixa e repetições mais altas com 1-2 minutos de descanso entre as séries. Um exemplo seria 3 séries de 15 repetições. Um conceito importante a ser lembrado para obter o máximo de seu plano de exercícios é misturar constantemente a sua rotina de exercícios, um processo conhecido como confusão muscular. Os seus músculos, como muitas outras coisas, habituam-se à rotina. Isso pode resultar num patamar estabilizado ou numa diminuição repentina dos seus ganhos musculares. Mudanças constantes ou exercícios variados continuam a desafiar os músculos, resultando em mais ganhos musculares. Portanto, usar um dia, semana ou mês para se concentrar em repetições mais baixas com maior resistência e no outro dia, semana, mês para se focar em repetições mais altas com resistência mais baixa ajuda a continuar a obter resultados.

9. Suster a respiração é bom ou mau?

Ao realizar uma espera isométrica, lembre-se sempre de respirar (uma expiração constante e, se necessário, inspirar, mas nunca prenda a respiração).

« Voltar